quarta-feira, 22 de julho de 2015

Instalar os novos aplicativos do seu computador com Mercado Mobogenie

A desvantagem de usar o Android é o facto de que não é IOS. O que significa que você não pode sintonizar o seu dispositivo Android com a ajuda de um software similar ao iTunes. No entanto, as coisas estão mudando! Uma nova “All in one Gerente Android Smartphone PC ‘está fazendo o seu caminho para o mercado, que é Mobogenie
mobogenie
É fácil! Tudo que você tem a fazer é baixar o app baixar mobogenie mercado de smartphones e PC Manager. Depois de baixar e instalá-lo em seu PC ou laptop, conecte o seu dispositivo android smartphone ao PC ou laptop usando a porta USB com a ajuda de um cabo USB. Ao fazer isso você pode ativar o modo de depuração com sucesso! Uma vez que o software identifica o seu aparelho smartphone que vai definir o dispositivo para sincronização.
Enquanto suíte original da empresa de telefonia móvel oferece mais ou menos as características semelhantes que o software está oferecendo, o Mercado Mobogenie tem, no entanto concedida a seu produto com algumas características mais emocionantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário