quarta-feira, 22 de julho de 2015

Gerenciar seu dispositivo Android a partir do PC com Mobogenie Gerente Android

Você não pode ter uma interface perfeita com qualquer smartphone ou tablet, a menos que você tem uma boa ferramenta PC Suite instalado no seu computador também. Mudar para Android anos atrás era uma grande jogada da minha parte, mas há uma coisa que eu sempre sinto falta no Android, e que é a falta de um companheiro do PC que é rico em funcionalidades e ajuda na realização de várias tarefas como gerenciamento de contatos, enviar mensagens, instalação de aplicativos do mercado e também APKs individuais, o gerenciamento de arquivos de mídia, backup e restauração de dados etc.
Eu possuo vários dispositivos Android de diferentes OEMs, mas nenhum deles oferece muita coisa para fazer você dizer- “Ah, este é ferramenta de PC verdadeiramente impressionante para o meu telefone!” Quer se trate de Samsung Kies, HTC Sync Manager ou Sony PC Companion, tudo falta em recursos que permitem que você gerencie o seu dispositivo Android de uma maneira satisfatória.
Baixar mobogenie
Foi apenas por acaso que eu vim a saber sobre a existência de uma ferramenta muito boa para dispositivos Android através de um anúncio em um site. Enquanto o download desta ferramenta, eu apenas pensei que poderia ser apenas mais um injector extensão malware e indesejado para computadores, mas depois de instalá-lo, tudo o que eu podia dizer era “WOW”!
Mobogenie baixar Gerente Android é uma ferramenta tudo-em-um para os dispositivos Android que pode fazer quase qualquer coisa que você pode esperar de um companheiro do PC útil para o seu smartphone ou tablet. É utilitário muito leve (apenas cerca de 20 MBs), em comparação com aqueles ternos PC volumosos que você pode estar usando.

Sem comentários:

Enviar um comentário