segunda-feira, 13 de julho de 2015

Gerenciar seu dispositivo Android de forma eficaz com aplicações mobogenie

MoboGenie é uma aplicação intuitiva que permite aos utilizadores ligar para o seu telefone Android através do seu computador, e em seguida, monitorar e gerenciar arquivos multimídia na mesma. Além disso, os usuários podem visualizar as mensagens que recebem e enviam contatos, bem como existente.
Você está usando um dispositivo Android e quer gerir eficazmente os seus dispositivos. Você quer instalar o aplicativo basta apenas um clique como o iTunes, ou gerir as suas mensagens quando o carregamento por computador. Software mobogenie baixar é o software especial mais eficaz suporta tanto vietnamita.
Baixe seus programas favoritos em seu telefone com apenas um clique
Baixar mobogenie
Procurar o melhor site do mundo para encontrar vídeos, músicas e fotos favoritas, então baixá-los com um clique.
Facilmente transferir arquivos entre o telefone eo PC
MoboGenie vai ajudar você a fazer isso facilmente. Com ele, você pode converter arquivos de fotos, vídeos, músicas e outros dados entre PC e telefone … tudo ser feito com apenas um clique.
Gerenciar SMS
Vamos ajudá-lo a gerenciar documentos e anúncios em sua caixa de entrada. Ou, você pode enviar documentos para vários contatos em ocasiões especiais.
Backup and Recovery
Quer se trate de um novo telefone Android ou o medo de que um dia você perder o seu equipamento atual, mantenha seus dados de backup, sem qualquer problema com MoboGenie. Contatos, texto, imagens, vídeo, etc, serão armazenados com segurança usando este software útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário