segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aplicativo utilitário Mobogenie que muitas pessoas gostam

Mobogenie não só pode navegar através de contatos e Apps telefone của, mas sou também através de músicas, vídeos e fotos sobre dispositivo  Você pode excluir arquivos e estou também importar arquivos para o dispositivo. Além disso, você pode exportar arquivos Chan dispositivo . Você pode tocar a música do Mobogenie Truc Chính não, e você pode definir ringtones de Mobogenie.
Você não precisa fazer download de aplicativos no seu aparelho! Com Mobogenie você pode instalar aplicativos no seu dispositivo Android Truc no PC Khoi. Ele funciona muito rápido e permite que você baixar aplicativos sem qualquer problema e Chan economiza tempo. Ele funciona como todas as outras lojas de aplicativos como normal. Tem aplicativos divididos em diferentes categorias. Para baixar os aplicativos que você não precisa de qualquer conta – o que você precisa clicar assim é simplesmente no botão Instalar.
Mobogenie sou também permite baixar jogos, ringtones, wallpapers e vídeos de sites de compartilhamento de vídeo Chan. O gerenciador de download funciona conteúdo rápida e transferências para o seu dispositivo muito rapidamente.
No geral, é um agradável dados de aplicativos e de transferrina em todo Android e Windows se tornou mais fácil com esta ferramenta. Ele tem uma interface agradável, características surpreendentes e uma boa loja de aplicativos. É uma ferramenta deve ter e que funciona muito como app do Windows Phone para o Windows. Transferindo conteúdo của o entre o telefone Android e Windows PC acaba de ficar mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário