segunda-feira, 13 de abril de 2015

Descrição da Mobogenie Publisher

Baixar Mobogenie é o gerente de pessoal de seu telefone celular. Transferência e gestão de dados nunca foi tão fácil com Mobogenie. Com Mobogenie, todos os apps, contatos, SMS, música e outros dados em seu smartphone podem ser facilmente transferidos entre PC, telefone, e até mesmo o mundo online.
O que há de novo na versão mais recente?
1. A Download Manager em um Popup
2. inteligente Updates
3. Gerencie seus Apps
4. Um processo de apuramento de driver avançado
Principais Características:
1. Gestão App
Selecione aplicativos gratuitos e jogos a partir da loja e instalá-los no seu telefone … em nenhuma carga de dados em todos os! Baixe seus jogos favoritos, grátis!
2. Gestão de Contactos
Se é difícil para editar centenas de seus contatos no telefone, obter Mobogenie para fazer a tarefa. De adicionando novos números para a edição de dados existentes para a simples exclusão de contatos desnecessários, Mobogenie ajuda a torná-lo tão fácil como torta.
3. Gestão de Mídia
Você teve os mesmos velhos vídeos e música para as idades, e agora é hora de você participar de algo novo. Escolha entre os melhores e os mais recentes e transferi-los para o seu dispositivo Android, tudo para ser desfrutado em movimento.
4. Gestão de SMS
Nós sabemos como os textos se acumulam, pontilhada com anúncios, notificações e quais não. Arrumar sua caixa de entrada usando gerencial skills.You de Mobogenie também pode usá-lo para enviar textos para não uma, mas várias pessoas de uma só vez. Ele não conseguia mais impressionante do que isso!
5. Faça backup e restauração
Deixe de lado essa preocupação constante de perder seu telefone ou medo de mudar para outro Android. Basta confiar Mobogenie para fazer backup de seus dados com um único clique! E se você quiser restaurar esses dados para o telefone ou a outro dispositivo Android, respirar fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário