domingo, 15 de março de 2015

MoboGenie – controlar e gerenciar o seu telefone Android a partir do PC

Mobogenie baixar é uma aplicação intuitiva que permite aos utilizadores ligar para o seu telefone Android através do seu computador, e em seguida, monitorar e gerenciar arquivos multimídia na mesma. Além disso, os usuários podem visualizar as mensagens que recebem e enviam contatos, bem como existente.
Baixe o aplicativo para facilmente do que nunca
Você não vai demorar muito tempo para baixar um aplicativo com uma capacidade de 80MB por baixar custo ainda pior. É por isso que Mobogenie ser usado para ajudá-lo a superar este problema. Basta escolher aplicativos gratuitos e jogos a partir da loja e instalá-lo em seu dispositivo sem ter que pagar quaisquer outros encargos.
Gerenciar e editar contatos facilmente
Se você tiver problemas para editar centenas de contatos no telefone, vá para MoboGenie fazer isso. De adicionando novo número de telefone para editar os dados existentes e excluir contatos desnecessários.
Gerencie seus arquivos de mídia
Você tem vários clipes de vídeo e música armazenados no computador de comprimento e é hora de removê-los. Selecione o clipe e os seus vídeos favoritos e transferi-los para o seu telefone Android para desfrutar confortavelmente em qualquer lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário