terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mobogenie 2.1.1

O software livre é um Android gerenciamento completo. Mobogenie baixar pode lhe proporcionar uma experiência excepcional para o seu telefone Android. Não importa qual a marca que você tem, Samsung, Sony, LG, HTC, ou MOTOROLA!
Você pode gerenciar agenda, SMS, fotos, músicas, vídeos, apps com ele livremente e com facilidade. Você pode fazer backup e restaurar dados do dispositivo em um único clique e restauração em caso de roubo ou um novo telefone. Além disso, Mobogenie ajudar a adicionar novos ou editar e excluir contatos existentes, enviar apenas mensagens de texto e, de memória externa telefone e estado vista em massa e transferência de conteúdo entre os extremos e importação de imagem e de exportação, música, vídeo e arquivar o pacote de aplicativos. Principais Características:
1.Backup e restauração com um único clique surge preocupação constante de perder seu telefone ou medo Android da transição para o seu. Simplesmente Mobogenie confiada a fazer backup de seus dados com um único clique!
2.Manage e editar contatos fácil Se é difícil de editar centenas de contatos em seu telefone, It \ atribuído à tarefa Mobogenie. De adicionando novos números para editar os dados existentes simplesmente excluir contatos Mobogenie desnecessária ajudar torná-lo tão fácil tão facilmente como uma dança!
3.Download melhor vídeo, música e fotos na web You \ ‘tem vídeos antigos e música para as idades, e agora ele \’ s tempo de você participar de algo mais. Escolha do melhor e mais novo e carregá-los em seu telefone Android de graça! manager
4.Desktop para sua caixa de entrada Sabemos como os documentos se acumulam, repleta de propagandas, anúncios e quais não. Remova texto indesejável de uma só vez e limpar sua caixa de entrada usando habilidades Mobogenie \ ‘s de gestão.
5.Apps downloads como nunca antes, como se ele doesn \ ‘t levar uma vida inteira para fazer o download de um aplicativo de 80 MB, o custo de baixá-lo faz com que seja ainda pior. É aí que Mobogenie socorre-lo para fora!
Escolha aplicativos gratuitos e jogos a partir da loja e instalá-lo em seu telefone, sem nenhum custo dados em tudo! Parece mágica?

Sem comentários:

Enviar um comentário